Termos e condições

1.       Considerações Iniciais

Dentro da composição do sistema existem regras e rotinas, onde todos que se cadastraram no site www.ganhemais.net tem acesso ao vídeo de introdução do programa de afiliados da empresa.

Os afiliados que desejam desenvolver e se tornarem assinantes, pagam um valor de R$10,00 (Dez Reais) e adquirem a licença por 48 horas, tendo a possibilidade de renovar ou adquirir uma nova assinatura, caso o afiliado tenha uma licença em andamento, o novo tempo de relógio será contabilizado juntamente com o tempo de licença já existente.

Todos os vídeos e outros conteúdos, a serem disponibilizados para os assinantes, foram idealizados por Miqueias Castro de Sá Lima (CEO da empresa GANHE MAIS NET PORTAL DE VENDAS LTDA registrado no CNPJ 08.988.565/0001-30, nome fantasia GanheMais.net).   

Ao fazer o cadastro na plataforma do sistema www.ganhemais.net, o cliente afiliado terá que declarar que leu e que aceita estes termos e condições.

Os termos e condições aqui descritos poderão ser alterados a qualquer momento, podendo alternar para novas versões do documento no link do sistema e cujo início da vigência será no dia aludida postagem.

Será disponibilizado um serviço de atendimento, via um sistema de suporte “online” e “off-line” para esclarecer eventuais dúvidas.

Neste contexto, destaca-se que somos uma empresa que disponibiliza aos clientes afiliados uma plataforma de tutorias em vídeo sobre mercado financeiro e como gerar renda financeira no mercado online (na internet).

2. Cadastro para Cliente Afiliado

Inicialmente o cliente afiliado realizará um pré-cadastro, no qual definirá seu login e senha. Qualquer registro dos dados fornecidos pelo afiliado terá que ser validado pelo mesmo por intermédio de mensagem enviada por e-mail.

O acesso aos serviços do sistema se dará por meio de equipamentos do cliente afiliado, incluindo computador ou aparelho celular com conexão com à internet, onde o cliente afiliado é responsável pela manutenção dos mesmos.

2.1 São condições indispensáveis para a viabilidade do pré-cadastro

- Pessoa física: ter no mínimo 18 anos (ou estar legalmente representado, quando menor de 18 anos, na forma da Lei), possuir carteira de identidade e ter a inscrição ativo sob o CPF;

- Pessoa jurídica: estar estabelecida no Brasil, possuir número de inscrição

ativo sob o CNPJ e ser representada por representante legal, devidamente autorizado e com poderes para tal;

- O cliente afiliado deverá preencher o formulário para fazer o pré-cadastro, que só poderá ser concluído após o preenchimento de todos os itens;

- O cadastro definitivo será registrado após a confirmação no e-mail.

3. Funcionamento do Sistema ganhemais.net

O link de cadastro é disponibilizado ao cliente afiliado para comercialização, no custo de R$5,00 (Cinco Reais), com acesso a vídeos tutoriais e de introdução.

Com o pagamento de uma licença por 48 horas (assinatura), o cliente afiliado terá acesso aos vídeos tutoriais e informações na descrição dos vídeos.

3.1 Compra de Anúncios

As compras de anúncios poderão ser realizadas em uma das seguintes formas: 5 anúncios para fazer parte de grupos das seguintes fases, Fase: 1.1 – Fase 2.1 – Fase 3.1 e Fase 4.1. Assim, serão quatro opções de participação dos lucros da empresa GanhaMias.NET por meio de grupos formados por fases.

3.2 Valores de possíveis recebimentos de lucros da empresa

Grupo Fase 1.1

Ao fazer a compra de 5 anúncios no valor de 25,00BRL (vinte cinco reais), o afiliado se habilita para o recebimento de 35,00BRL (trinta e cinco reais) na Fase 1.1, na Fase 1.2 e na Fase 1.3, sendo creditado um saldo no sistema para solicitação de resgate.

Obs: Aocompletar a Fase 1.1, o mesmo poderá reingressar na Fase 1.1, se habilitando para receber novamente mais lucros da empresa. Na Fase 1.2, caso já tenha sido completada, volta a ser habilitada para receber novamente, mas caso esteja em processo de recebimento não poderá ser reabilitado, restando apenas se reabilitar na Fase 1.1. A mesma regra vale para a Fase 1.3.  

 

 Grupo Fase 2.1

Ao fazer a compra de 25 anúncios no valor de 125,00BRL (cento e vinte e cinco reais), o afiliado se habilita para o recebimento de 175,00BRL (cento e setenta e cinco reais) na Fase 2.1, na Fase 2.2 e na Fase 2.3, sendo creditado um saldo no sistema para solicitação de resgate.

Obs: Ao completar a Fase 2.1, o mesmo poderá reingressar na Fase 2.1, se habilitando para receber novamente mais lucros da empresa. Na Fase 2.2, caso já tenha sido completada, volta a ser habilitada para receber novamente, mas caso esteja em processo de recebimento não poderá ser reabilitado, restando apenas se reabilitar na Fase 2.1. A mesma regra vale para a Fase 2.3.  

 

Grupo Fase 3.1

Ao fazer a compra de 125 anúncios no valor de 625,00BRL (seiscentos e vinte e cinco reais), o afiliado se habilita para o recebimento de 875,00BRL (oitocentos e setenta e cinco reais) na Fase 3.1, na Fase 3.2 e na Fase 3.3, sendo creditado um saldo no sistema para solicitação de resgate.

Obs: Ao completar a Fase 3.1, o mesmo poderá reingressar na Fase 3.1, se habilitando para receber novamente mais lucros da empresa. Na Fase 3.2, caso já tenha sido completada, volta a ser habilitada para receber novamente, mas caso esteja em processo de recebimento não poderá ser reabilitado, restando apenas se reabilitar na Fase 3.1. A mesma regra vale para a Fase 3.3.

 

Grupo Fase 4.1

Ao fazer a compra de 625 anúncios no valor de 3.125,00BRL (três mil cento e vinte cinco reais), o afiliado se habilita para receber 4.375,00BRL (quatro mil trezentos e setenta e cinco reais) na Fase 4.1, na Fase 4.2 e na Fase 4.3, sendo creditado um saldo no sistema para solicitação de resgate.

Obs: Ao completar a Fase 4.1, o mesmo poderá reingressar na Fase 4.1, se habilitando para receber novamente mais lucros da empresa. Na Fase 4.2, caso já tenha sido completada, volta a ser habilitada para receber novamente, mas caso esteja em processo de recebimento não poderá ser reabilitado, restando apenas se reabilitar na Fase 4.1. A mesma regra vale para a fase 4.3  

 

3.3 Indicações diretas.

Participante afiliado, por meio de seu link de indicação, receberá 5% dos valores de compra efetivado no sistema dos seus indicados diretos.

Obs: Ao ser confirmada a compra de licença ou de Anúncio, o novo indicado será incluído na Lista de participantes afiliados, e automaticamente estará apto para receber comissão ao se desenvolver no sistema.

 

3.4.1 Todos os anúncios vendidos diretamente pelo link de indicação direta, dará o direito ao indicador uma comissão de 5% das compras feitas pelo indicado no sistema.

 

4. Tarifas e Demais Encargos

Será cobrada uma taxa de 5% na solicitação de saque, para custear as taxas bancárias.

4.1. Estando de acordo com as políticas do sistema ganhemais.net, seja muito bem-vindo.